Pousada do Alto da Serra

Pousada do Alto da Serra
Categoria: Serra Eletrica
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
POUSADA DO ALTO DA SERRA
Cidade:
SAO ROQUE

A Pousada do Alto da Serra tem uma hospedagem que possui um amplo espaço verde, 50 km de São Paulo. Um lugar para passar um fim de semana inesquecível.


 


São Roque atrai diversos visitantes por ser uma cidade com infraestrutura dedicada ao turismo. Por estar localizada em um uma região montanhosa, a cidade conta com uma pista de esqui artificial que combina perfeitamente com o clima da cidade e é ótima para quem não dispensa uma boa aventura em suas viagens.

  Para quem é mais calmo e gosta mesmo é de observar a natureza, a cidade também não deixa a desejar. São Roque abriga o parque conhecido como Mata da Câmara que faz parte da área do “cinturão verde da Mata Atlântica”, reconhecido pela UNESCO como patrimônio natural da humanidade.

  Outra opção que não pode ser esquecida é o Roteiro do Vinho, uma vez que São Roque mantém a tradição de ser a “Terra do Vinho” desde a vinda dos imigrantes italianos, no final do século XIX! O passeio pelas diversas vinícolas (algumas, inclusive com restaurantes próprios) é simplesmente maravilhoso.

Aproveite todas essas maravilhas hospedando-se na Pousada do Alto da Serra.


 


 


End: Alameda Nossa Senhora de Guadalupe, 2888 – São Roque SP


 


Tel: 11 4714 1355









Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Serra Eletrica mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.